quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Passeio no Aquário de Gifu-Ken

Retrospectiva 2010 kkkkkkkkkk
Em maio de 2010 fomos passear no Aquário de gifu. Eu já conhecia o de Nagoya e estava doidinha para conhecer esse de Gifu que são peixes de água doce. Tem uma ala que é reservada somente para os peixes típicos do BRASIL!!
O Aquário faz parte de um parque muito muito lindo! No parque vc pode entrar sem pagar nada, passear, tem lago de carpas enormes, roda-gigante(tem q pagar para entrar na roda gigante), no verão tem fontes d'água que brotam do chão e as crianças podem ficar brincando nela, e muitos lugares para tirar foto, fazer piknik, andar de canoa (fica bem na margem do rio que divide Aichi-ken e Gifu-ken)

Lá dentro do aquário tem uma ala que vc pode comprar comida de peixe e as crianças podem alimentá-los. Na foto, meu filhote alimentando os peixes. O pessoal de lá deve deixar os peixes dias sem comer , porque só falta eles comerem nossos dedos rsrsrs
Vovó (minha mãe) e netinho (meu filho) 



Na próxima vou postar sobre o Aquário de Nagoya com seus shows de golfinhos,.... Assim q tiver um tempinho vou postar os links dos lugares para quem quiser visitar poder ver como chegar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário